sábado, 12 de agosto de 2017

Comércio fecha após toque de recolher na avenida que liga Imbuí e Boca do Rio

 Bandidos que supostamente fazem parte da facção criminosa do traficante Marcelo Batista dos Santos, o "Marreno", morto na última quarta, 9, decretaram um suposto toque de recolher na manhã desta sexta-feira, 11, na avenida Jorge Amado, que liga a Boca do Rio ao Imbuí. Parte do comércio dos bairros não abriu as portas com medo da represália dos criminosos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um áudio teria circulado por meio do aplicativo WhatsApp determinando o fechamento das lojas da região. Diante da ameaça, alguns comerciantes decidiram não abrir.

A Polícia Civil investiga a origem do áudio e verifica se há ligação com a morte do Marreno. Para restabelecer a segurança nos bairros, o policiamento foi reforçado na avenida Jorge Amado. Viaturas da Polícia Militar (PM) são vistas circulando na região.

"Estamos aqui com diversas viaturas, inclusive uma Base Móvel e com apoio de outras unidades para garantir a tranquilidade para a população. Continuaremos com as nossas ações ostensivas contra a criminalidade", ressaltou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima.

Além dos policiais da 39ª CIPM, reforçam o policiamento também as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, o Grupamento Aéreo e a Operação Apolo.

Centro de Convenções

Além do toque de recolher, a polícia também suspeita que o grupo ligado a Marreno teria ordenado o ataque a um ônibus nas imediações do Centro de Convenções. O coletivo foi incendiado na noite desta quinta próximo ao final de linha. Ninguém ficou ferido na ação.

A polícia investiga o crime. Por conta do ataque, os rodoviários decidiram suspender a parada no final de linha. Eles circulam pelo bairro, mas sem parar neste ponto. Fonte : A tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Jovem morre no HRSAJ após ser atingido por bala perdida em Cruz das Almas

 VOZ DA BAHIA Um jovem de 21 anos morreu na manhã deste domingo (13) após ser atingido por uma bala perdida em Cruz das Almas, no Recôncavo ...