Um homem, de 36 anos, foi preso na terça-feira (27), no Terminal Marítimo de Salvador, por suspeita de estupro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil, mas o nome do investigado não foi revelado.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em novembro de 2025, quando o suspeito abusou sexualmente de uma mulher, de 18 anos, utilizando um revólver, durante uma viagem por aplicativo, no bairro de Jardim das Margaridas, na capital baiana.
Após apurações realizadas pela unidade policial especializada e levantamento de informações, o investigado, que se encontrava foragido no município de Santo Antônio de Jesus, foi localizado.
A prisão ocorreu durante uma campana realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.
O homem foi encaminhado para a sede da Deam/Casa da Mulher Brasileira, onde um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro foi cumprido. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
G1 Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário