Três homens morrerem em confronto com policiais militares na quinta-feira durante a Operação Força Total, no bairro de Cajazeiras V, em Salvador.
De acordo com apuração, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncias sobre a presença de indivíduos fortemente armados escondidos em uma área de mata nos fundos da Travessa Francismara.
A ação foi resultado de um trabalho prévio de inteligência integrado entre o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) e o BPATAMO, que apontava o local como esconderijo utilizado por integrantes de grupos criminosos armados.
Durante a incursão na área de mata, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos, sendo necessário o revide. Parte do grupo fugiu em direção à vegetação, enquanto outros tentaram se esconder em áreas edificadas, entre casas e barracos da localidade.
As guarnições se dividiram estrategicamente para cercar a região. Após o confronto, três homens foram encontrados feridos, portando armamento de fogo.
Foram apreendidas três pistolas. Os feridos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.
Após a ocorrência, a Polícia Militar reforçou o policiamento em Cajazeiras V para garantir a segurança da população e evitar novas ações criminosas na região.
Informe Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário