O corpo de um homem de 48 anos, identificado como Carlos Dias dos Santos, foi encontrado boiando em uma lagoa no bairro Colonial, em Eunápolis, na manhã de quarta-feira (28/01). Conforme apuração da Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para uma morte por afogamento, ocorrida possivelmente após o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, uma vez que garrafas foram achadas próximas às margens.
Carlos estava desaparecido desde a última segunda-feira, quando saiu de sua residência no bairro Alegria e não manteve mais contato com os familiares. O corpo foi avistado por moradores próximo às margens da Lagoa da Colônia, o que mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate das águas. Próximo ao local onde a vítima foi encontrada, os agentes localizaram a camisa de Carlos e garrafas de bebida destilada.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia inicial no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde passará por exames que devem confirmar a causa exata do óbito e verificar se havia sinais de violência.
A 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis registrou a ocorrência e expediu as guias para os procedimentos legais.
Informe Baiano

Nenhum comentário:
Postar um comentário