Um homem, identificado apenas pelo prenome Niel, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, na Praça Senador Temístocles, no centro de Cruz das Almas. O incidente ocorreu após o sujeito, em aparente surto psicótico, ameaçar transeuntes com uma faca. O disparo foi efetuado por um policial militar como medida de contenção.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça à integridade física de quem passava pelo local. Ao chegarem à praça, os agentes encontraram o homem em atitude agressiva. Testemunhas relatam que os policiais ordenaram diversas vezes que o suspeito largasse a arma branca e se rendesse.
O homem, no entanto, ignorou as ordens de abordagem e teria avançado contra a guarnição. Diante da iminente ameaça, um dos policiais efetuou um disparo técnico na perna do suspeito para neutralizar a agressão. Após ser contido, ele foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, onde segue sob cuidados médicos. Duas viaturas da PM acompanham a ocorrência na unidade de saúde.
RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:
Postar um comentário