segunda-feira, 7 de abril de 2025

Suspeito de envolvimento em morte de policial federal durante operação na Bahia é preso.



Um homem foi preso, na quinta-feira (3), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), suspeito de envolvimento na morte do policial federal, Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos. O caso ocorreu em setembro de 2023, durante uma operação na capital baiana.


De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado no bairro Nova Vitória. Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação em Salvador. O investigado realizou os exames legais e foi encaminhado para a Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.


A morte do agente ocorreu durante a Operação Fauda, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), no bairro de Valéria. A operação, que terminou com a morte de Lucas Caribé e de mais quatro homens investigados por cometer crimes, aconteceu no dia 15 de setembro de 2023.


Conteúdo G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Confronto com PMs termina com três suspeitos mortos em pousada de destino turístico da Bahia

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares, dentro de uma pousada, na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bah...