segunda-feira, 28 de abril de 2025

Cantor de arrocha é morto a tiros após discussão na Bahia; principal suspeito de cometer crime é guarda municipal.



Um cantor de arrocha foi morto a tiros após uma discussão na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, o principal suspeito de cometer o crime é um guarda municipal.


De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como "Jô Xavier". Nas redes sociais, ele se definia como cantor e compositor "na vibe da sofrência".


No local do crime, testemunhas contaram que a discussão foi motivada por questões envolvendo a ex-companheira do suspeito, que atualmente namorava a vítima. Essa é uma das linhas de investigação da polícia.


O caso aconteceu por volta das 21h, no cruzamento da rua Getúlio Vargas com a rua Doutora Talma, no bairro Bandeirantes. Aos policiais, testemunhas contaram que o suspeito fugiu em um carro.


Foram apreendidos três estojos de munição calibre .380 próximo ao corpo da vítima. O caso é investigado na delegacia de Itabela.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...