sexta-feira, 11 de abril de 2025

Mulher é morta a facadas e atropelada por dono de lanchonete; filho de 13 anos fica ferido



Uma mulher foi brutalmente assassinada e o filho dela, de apenas 13 anos, ficou ferido após um ataque violento na noite de quinta-feira (10/04), em Irecê, no centro-norte da Bahia.


 O crime aconteceu no bairro Recanto das Árvores e tem como principal suspeito um homem identificado como Fábio, conhecido comerciante da região e dono de uma lanchonete.


Segundo moradores, a confusão começou após uma discussão entre a vítima e o acusado. A mulher, identificada como Yasmin Andrade Pinheiro, de 30 anos, tentou sair do local acompanhada do filho, mas foi atropelada por Fábio. Na sequência, ele desceu do veículo e atacou mãe e filho com golpes de faca.


Yasmin não resistiu e morreu ainda no local. Já o adolescente foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Irecê e, segundo informações médicas, está estável.


Equipes da Polícia Militar do 7º BPM foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime e já identificou o autor, que segue foragido. Diligências estão em andamento para localizá-lo.


Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Cantor de arrocha é morto a tiros após discussão na Bahia; principal suspeito de cometer crime é guarda municipal.

Um cantor de arrocha foi morto a tiros após uma discussão na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo a Polícia...