quinta-feira, 3 de outubro de 2024

São Felipe recebe mais um ônibus escolar para melhor atender alunos do município.



A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de educação do município de São Felipe no recôncavo baiano, recebeu nesta última sexta-feira ( 30 ), mais um ônibus escolar com 23 lugares, proporcionando mais conforto e segurança para os alunos.



A função é facilitar o acesso e permanência dos alunos nas escolas, especialmente aqueles que residem em áreas rurais do município.



O transporte escolar também é destinado para o uso exclusivo de estudantes matriculados nas escolas das redes públicas de ensino e nos trajetos necessários.



FONTE: SEMED/PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...