segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Duas mulheres são mortas a tiros em bar no interior da Bahia



Duas mulheres, entre elas uma transgênero, foram mortas a tiros dentro de um bar na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de sábado (19) e até o momento nenhum suspeito foi preso.


Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o caso aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento que fica no bairro Beira Rio 2. As vítimas foram identificadas como Beatriz Jesus da Silva, de 26 anos, e Priscila, de 25, que teve apenas o prenome divulgado.


Conforme a Polícia Militar, informações preliminares apontam que homens encapuzados chegaram ao local e atiraram mais de 20 vezes contra as vítimas. Não há informações se outras pessoas foram baleadas na ação.


Beatriz morreu na hora e teve óbito constatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local. Priscila foi socorrida pelos profissionais e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...