quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Novo catamarã Salvador-Itaparica é inaugurado pela Internacional Marítima

Alô Alô Bahia


A Internacional Marítima realizará, na próxima quinta-feira, 03 de outubro, às 9h, a cerimônia de Batismo do Catamarã Maria Felipa, na Marina de Itaparica.


O novo equipamento tem como objetivo melhorar a mobilidade e promover a integração turística entre Salvador e Itaparica, proporcionando uma experiência de viagem mais ágil e confortável para os passageiros.


Com a inclusão do Maria Felipa à frota, a Internacional Marítima reforça seu compromisso com a excelência no serviço de transporte marítimo e com o desenvolvimento da região.


A cerimônia marca um importante passo na modernização e ampliação das opções de travessia, visando atender às demandas de crescimento turístico e econômico.


A solenidade contará com a presença de autoridades locais e estaduais, reforçando a importância da cooperação entre o setor público e privado para melhorar a infraestrutura de transporte na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...