sábado, 19 de outubro de 2024

Estudante de 14 anos ataca colegas e comete suicídio em escola da Bahia

JP


Um trágico incidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) em Heliópolis, na Bahia, onde um estudante de apenas 14 anos tirou a vida de três colegas em uma escola.


 O jovem utilizou um revólver para disparar contra duas meninas e um menino, todos com 15 anos, antes de cometer suicídio. O ataque aconteceu no Colégio Municipal Dom Pedro I, e até o momento, as identidades das vítimas não foram reveladas. 


As autoridades locais, incluindo as polícias Militar, Civil e Técnica, estão no local para realizar a coleta de provas e proceder com a remoção dos corpos. 


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, expressou seu pesar pelas mortes e solicitou à Secretaria de Segurança Pública que inicie uma investigação detalhada sobre o ocorrido, além de oferecer suporte ao município afetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...