quinta-feira, 2 de maio de 2024

SÃO FELIPE: Atletas da Escola de boxe Terror Boxi conquistam medalhas de ouro e prata no Torneio das Estrelas em Salvador.



Dois dos atletas da escola de boxe Terror Boxe, representaram bem a cidade de São Felipe, na noite desta quinta-feira, (01), pelo Campeonato, Torneio das Estrelas, no Centro de treinamento Valdemar Santana, em Salvador, na capital baiana, considerado um dos campeonatos mais importantes da Bahia.


O atleta Eddy, se consagrou campeão logo no primeiro round, vencendo seu adversário por nocaute, conquistando a medalha de ouro.


Já o atleta Bruno Gama, ficou como vice-campeão, realizando uma bela luta, conquistando a medalha de prata, sendo admirado por todos do boxe Bahia.

O campeonato das Estrelas, deu início no dia 27/04, e finalizou na noite desta quinta-feira, (01/05), com triunfos dos nossos atletas sanfelipenses.


PARABÉNS A ESCOLA DE BOXE TERROR BOXE DOS PROFESSOR GERSON E GERSINHO QUE VEM REALIZANDO AO LONGO DESSES DES ANOS UM BELÍSSIMO TRABALHO. 👏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...