segunda-feira, 6 de maio de 2024

SALVADOR: Homem revoltado quebra vidro de posto de saúde em Tanqredo Neves .



Um homem chegou utilizando uma muleta e quebrou o vidro da porta de entrada da Unidade de Saúde no bairro Tancredo Neves, na manhã desta segunda-feira (6).

O posto fica ao lado da 11ª Delegacia Territorial (DT). Segundo fontes do site Alô Juca, ele chegou querendo atendimento de emergência e foi informado que era na unidade de emergência Rodrigo Argolo, que fica ao lado. Por esse motivo, ele acabou quebrando o vidro e foi embora.

Funcionários ficaram assustados e resolveram interromper o atendimento temporariamente na manhã desta segunda. A queixa deve ser registrada na Delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...