sexta-feira, 17 de maio de 2024

PM volta a destruir acampamentos utilizados por criminosos em Maragogipe


Na tarde desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar destruiu mais cinco acampamentos utilizados por criminosos em uma região de mata na zona rural do município de Maragogipe.


A ação aconteceu no Porto da Pedra e contou com a participação de guarnições da 27ª CIPM, da Rondesp Recôncavo e da CIPE-LN.


Os militares destruíram barracas de camping, utensílios de cozinha, cabanas, roupas camufladas e calçados (tipo militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...