quarta-feira, 8 de maio de 2024

Ex-secretário de prefeitura baiana é vítima de sequestro; homem foi abandonado com mãos amarradas em rodovia no extremo sul

 


O ex-secretário de Administração de Belmonte, Helton Matos de Menezes, foi sequestrado nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu na cidade que fica no extremo sul da Bahia.


Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia de carro pela BA-275, quando foi abordado por três homens em outro carro. Os suspeitos amarraram Menezes e o colocaram no porta-malas deste segundo veículo.


Depois, abandonaram o ex-secretário, com as mãos amarradas, na mesma rodovia. Ele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.


Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Apesar do susto, Menezes passa bem.

Já o carro dele foi deixado nas proximidades do distrito de Ponto Central, também na área. O automóvel foi incendiado.


O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura autoria, motivação e circunstâncias do crime. De acordo com a Delegacia de Porto Seguro, o procedimento segue sob sigilo.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...