domingo, 21 de abril de 2024

Filho que matou a mãe em Salvador decepou a mão dela para sacar dinheiro

 CORREIO


Preso em flagrante após matar a facadas a própria mãe no bairro de Valéria, em Salvador, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, cometeu o crime para sacar dinheiro dela. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao banco.


“Essa informação que temos é extraoficial. É o que chegou para nós e que estamos apurando. Não sabemos ainda se de fato ele chegou a ir ao banco”, declarou um dos policiais que atua no caso.


O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58, foi encontrado neste sábado (20), mas a morte dela ocorreu dias antes. ” Ele estava em gigantismo, ou sejam, em avançado estado de putrefação”, contou o policial.


O crime aconteceu na Travessa Luzimar, em Boca da Mata de Valéria. Mãe e filho moravam na mesma casa, onde também residem outros parentes. Ainda de acordo com a fonte, José Natan foi à casa de uma prima pedir dinheiro. “Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia’, contou.


Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio. O suspeito fez exame de corpo e delito e segue à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...