Já foram confirmados os nomes das três vítimas do ataque feito por um grupo criminoso baiano associado a facção paulista, em Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari, na noite de sábado (29/07). Outras duas pessoas foram feridas e sobreviveram.
Fontes do Informe Baiano relataram que as vítimas tinham andando de jet sky pouco tempo antes de morrerem e estavam ouvindo música quando os criminosos já chegaram ao local atirando. No dia anterior, uma operação resultou na morte de sete bandidos em Jauá e o ataque aleatório contra banhistas seria uma retaliação contra a investida policial.
Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse em nota que a “33a Delegacia Territorial de Monte Gordo iniciou a apuração do ataque que acabou com três pessoas mortas e duas feridas, em Barra de Jacuípe, no sábado (29)”.
“Conforme registro, o grupo voltava de passeio de jet ski quando foi surpreendida pelos atiradores, que chegaram em duas motocicletas. As vítimas fatais foram identificadas como Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, Luis Henrique Santana dos Santos, de 23 anos, e Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, de 19 anos”, diz a PM.
As vítimas eram da mesma família. Wellington, que tinha o apelido de ‘Jhones’, trabalhava como representante comercial e era pai do estudante Henrique. Já Marcus Pereira era violinista e trombonista. Ele participava de vários eventos em Salvador e no interior, além de fazer parte de uma congregação cristã.
Conteúdo Informe Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário