sexta-feira, 7 de julho de 2023

Cigana de 14 anos morta na Bahia e marido está foragido.



Uma jovem cigana de 14 anos foi assassinada na cidade de Guaratinga, no extremo sul baiano, na tarde de quinta-feira (06/07). O crime aconteceu por volta das 13h30, na Avenida ACM, no Centro.


Hyara Flor Santos Alves foi atingida no queixo pelo marido da mesma idade e o rapaz está foragido. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Maternidade Joana Moura, onde foi constatado o óbito.


Conforme a fonte do Informe Baiano, inicialmente foi informado por familiares que o disparo foi acidental, mas a Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O suspeito fugiu do local do crime junto com o pai conhecido como Amorim Junior e mais um cigano de prenome Averlon.


A Polícia Civil disse ao IB que a “Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga vai investigar o feminicídio de Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, vítima de disparos de arma de fogo”.


“O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6), no centro daquela cidade. Uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local e encaminhados à perícia. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indícios de autoria”, diz a PC.


A Polícia Militar reforçou o policiamento nos locais onde há comunidades ciganas com o objetivo de evitar retaliações entre as famílias dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...