sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SÃO FELIPE: Radialista estreia neste sábado em retorno a programação da rádio São Felipe Fm87,9. Confira.



Depois de 05 longos anos fora de rádio, o comunicador e radialista Benilton Santos popular Beni, retornará ao seu programa de origem a partir deste sábado e domingo, pela rádio São Felipe Fm87,9.


Em conversa com a assessoria de imprensa da emissora, foi confirmado a retomada das duas programações. O programa Clube do Rei, com os grandes sucessos de Roberto Carlos, que entrará ao ar neste sábado, a partir das 19h, e no domingo o programa Alô saudade a partir das 7 da manha, levando toda alegria e emoção no melhor da música do passado.


Para mim é uma grande satisfação poder retornar a rádio e poder levar toda a emoção e alegria ao público. Contarei com a audiência de todos vocês.


Desde Já agradeço a direção da rádio e a todos que contribuíram para o meu retorno.


Um forte abraço a todos e que Deus nus abençoou sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...