quarta-feira, 9 de novembro de 2022

SAJ: Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo. Vítima ficou presa em quarto!

 G1


Uma mulher morreu carbonizada após a casa que ela morava pegar fogo na cidade de Santo Antônio de Jesus, na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou presa no quarto onde o fogo começou.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, mas já encontrou a vítima sem vida. Ela foi identificada como Maria da Conceição de Jesus e não teve a idade divulgada. A polícia não informou se haviam outras pessoas na casa.


Além disso, ainda não se sabe como o incêndio começou e uma perícia será feita no local para identificar o que teria causado o fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...