sábado, 5 de novembro de 2022

Pelo menos 10 pessoas ficam feridas em acidente entre carretas e ônibus na Chapada Diamantina

 G1


Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carretas e um ônibus, por volta das 6h deste sábado (5), no km 322 da BR-242, no entroncamento de ligação entre as cidades de Andaraí e Wagner, na Chapada Diamantina. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


A pista precisou ser interditada e ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


De acordo com a PRF, todos feridos estavam no coletivo. Pelo menos duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para um hospital na cidade de Wagner. São elas: o motorista do ônibus e um passageiro, que estava sentado na primeira poltrona.


O ônibus operava em linha de turismo e saiu de Salvador com passageiros que passariam o final de semana no município de Seabra.

Pessoas no local registraram imagens do acidente. É possível identificar um ônibus com a frente danificada. Um caminhão aparece tombado na pista.


Ainda não há previsão de quando a pista será liberada. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros se deslocam para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...