Um policial civil foi morto na manhã deste domingo (23), após ser baleado na região da Baixa do Fiscal, em Salvador. Conforme informações do portal BNews, parceiro do Acorda Cidade, a vítima, idenficada como Malvar, fazia parte do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Ela não estava em serviço quando foi atingida.
Esse é o segundo agente de segurança ferido por arma de fogo na capital baiana nas últimas horas. Por volta das 5h, na Avenida São Rafael, em São Marcos, um policial militar ficou ferido após reagir a um assalto em um posto de combustível. Ele sobreviveu e está internado. O quadro de saúde do militar é considerado estável.
Malvar chegou a ser foi socorrido por uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp) e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis de arma de fogo.
O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas o órgão não deu maiores detalhes sobre a ocorrência e sugeriu que a reportagem buscasse informações com a Polícia Civil. A Civil não havia respondido a solicitação da reportagem até a publicação desta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário