terça-feira, 4 de outubro de 2022

Oito vacas são mortas e têm carne levada na zona rural de São Gonçalo dos Campos.

G1


Oito vacas foram mortas e tiveram toda a carne levada, na madrugada de sexta-feira (30), na cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 140 km de Salvador. Este é o terceiro caso deste tipo em cerca de 30 dias e a delegacia da cidade investiga os crimes. Até esta terça-feira (4), ninguém foi preso pelo crime.


As vacas estavam em uma fazenda na zona rural de São Gonçalo dos Campos. Os bichos foram mortos e fatiados ainda no pasto. As carcaças ficaram espalhadas na fazenda, em meio a outros animais. O dono da propriedade estimou o prejuízo em cerca de R$ 50 mil.


Fazendeiros da região relatam sensação de medo e insegurança, já que a situação tem se repetido com frequência. A polícia informou que o crime é de difícil investigação, porque não há testemunhas, pois a ação ocorre nas madrugadas. Além disso, também há complicação para identificar a carne roubada.


Casos anteriores


O primeiro caso aconteceu no início do mês de setembro, quando os criminosos invadiram uma fazenda, mataram os animais e deixaram apenas as cabeças.


Na madrugada do dia 15, o crime voltou a acontecer na propriedade ao lado. Foram sete animais mortos, inclusive três vacas que estavam prenhes, e um cavalo que não teve o corpo levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...