sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Motorista por app é encontrado com as mãos amarradas, em Salvador, após família registrar desaparecimento

 G1


Um motorista por aplicativo foi encontrado com as mãos amarradas, na manhã desta sexta-feira (2), em uma localidade conhecida como Estrada das Pedreiras, em Salvador. Ele foi identificado como Leandro Alves dos Santos, de 39 anos.


O momento em que o trabalhador foi encontrado está registrado por imagens de um celular. No vídeo, é possível vê-lo deitado em chão de "terra batida", perto de uma área de vegetação, com as mãos amarradas.

O motorista foi socorrido para um hospital na Região Metropolitana de Salvador, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem sobre o que causou o desaparecimento. Também não há informações sobre o veículo de Leandro.


Conforme o Sindicato dos Motoristas por Aplicativos do Estado da Bahia (Simactter), Leandro tinha sido visto pela última vez no bairro de Escada, que fica na região do subúrbio, na terça-feira (30). Na quinta-feira (1º), a família registrou o desaparecimento dele na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).


"Ele está bem, mas muito debilitado, falando pouco e com os lábios partidos", disse Lucas Magno, diretor do Simactter.

Ainda segundo o sindicato, o motorista recebeu um chamado por um aplicativo – não detalhou qual –, mas o passageiro cancelou a corrida.


"Ele disse que estava parado, quando três elementos entraram no veículo, o levaram para um local, onde entrou o quarto meliante, que colocou um saco preto na cabeça dele".


O diretor do sindicato ainda detalhou que Leandro afirmou ter sido agredido. "Ele disse que foi colocado dentro de uma casa e que depois o largaram na Estrada das Pedreiras", complementou Lucas Magno.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...