segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SÃO FELIPE: Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi realizada neste sábado.




Foi realizado neste último sábado (27/08), o dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação.


A diretora de Vigilância em Saúde, agradeceu as equipes que trabalharam durante o dia D e também os pais e responsáveis que levaram seus filhos para vacinação. Portanto quem não teve a oportunidade de vacinar neste dia D, pode procurar as Unidades de Saúde para a vacinação ao longo da semana.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...