quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Mulher que teve corpo queimado pelo companheiro durante briga na Bahia morre em hospital de Salvador

 


A mulher de 34 anos que teve o corpo queimado pelo companheiro no dia 8 de agosto deste ano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação é da Polícia Civil.


Ariele Cunha Costa estava internada no HGE, unidade de saúde que é referência no tratamento de queimados, desde quando foi atacada pelo companheiro, durante uma briga no bairro da Boca do Rio, também na capital baiana. O homem morreu no dia 17 de agosto, nove dias após queimar Ariele.


Segundo a Polícia Civil, o homem também ficou ferido no momento do crime e estava custodiado no HGE. Na ocasião, a prisão em flagrante ocorreu por tentativa de feminicídio e foi feita por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre o casal.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...