quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Fugitivos da Lemos Brito são localizados no Engenho Velho da Federação

 

METRO 1


 Quatro homens supostamente envolvidos com o tráfico de drogas e com homicídios foram localizados na manhã desta quinta-feira (18), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). De acordo com a Polícia Civil, eles haviam fugido do Complexo Penitenciário Lemos Brito na sexta-feira (12).


“Recebemos uma denúncia de que os fugitivos estavam escondidos no Engenho Velho da Federação. Ao verificar, fomos recebidos a tiros e, no revide, alvejamos dois homicidas. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Outros dois foram presos”, explicou o titular da 7ª DT/Rio Vermelho, delegado Nilton Borba.


Os outros dois serão apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com duas armas apreendidas com os resistentes. Participaram também da ação policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...