quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Feto é encontrado em lixo na Av. San Martin, em Salvador

 G1


Um feto foi encontrado no lixo na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida San Martin, em Salvador.


De acordo com a Polícia Militar, agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).


No local, os militares confirmaram a informação e encontraram o feto em meio a sacos de lixo. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...