Um homem foi assassinado com cerca de três tiros, na noite de domingo (24), em frente a um bar na Fazenda Almeida, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima não portava documentos pessoais, mas moradores informaram para a Polícia Civil que trata-se de Jeferson da Ressurreição da Silva.
De acordo com a polícia, ele foi alvejado nas costas e nos ombros, após uma discussão durtante uma festa de paredão na fazenda. Durante os disparos, uma mulher foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.
A delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Ao Acorda Cidade, a delegada informou que a discussão envolveu a vítima e outra pessoa.
“Em razão desta discussão o homem se apossou de uma arma de fogo e deflagrou quatro disparos contra a vítima pelas costas. O autor já foi identificado, contudo ainda não foi localizado. Uma mulher foi alvejada por um tiro de raspão e a informação é que ela estava no Hospital Geral Clériston Andrade. A partir de agora a equipe da Delegacia de Homicídios continua com as diligências para que possa haver até o dia de hoje a prisão em flagrante do autor dos disparos e a oitiva de pessoas que presenciaram os fatos”, informou.
O corpo foi encaminhado para necropsia e aguarda documento oficial com foto para confirmação de reconhecimento e liberação do corpo.
Este foi o único homicídio registrado no fim de semana em Feira de Santana, além de ossadas humanas que foram encontradas.
Com este assassinato sobe para 19 o número de homicídios no município, neste mês, e para 94 no ano.
ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário