Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento, nesta quarta-feira (27), no Parque Júlio César, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, o corpo apresentava marcas de perfurações.
A morte do homem, identificado somente pelo prenome Marcelo, é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi descoberto depois que a mãe dele tentou marcar um almoço e não conseguiu falar com o filho. No início da tarde, ela foi até o imóvel onde a vítima morava e encontrou o corpo caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas já encontrou o homem sem vida e atestou o óbito. Equipes da 16ª Delegacia Territorial foram acionadas e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) também foi ao local, para procedimentos de perícia e remoção do cadáver.
De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, Marcelo era uma pessoa tranquila. Ele morava no local há um ano, junto com uma companheira e o filho do casal, que os vizinhos desconhecem a idade, mas disseram tratar-se de uma criança.
Ainda segundo os vizinhos, a mulher teria deixado o apartamento na manhã desta quarta, junto com o menino. A Polícia Civil não confirma essas informações.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário