quinta-feira, 17 de junho de 2021

SÃO FELIPE: Moradores da 1ª rua do Loteamento Campo Azul pedem para que seja feita a retirada de entulhos acumulado.







Moradores da primeira rua do Loteamento Campo Azul, pedem para que agentes da prefeitura possam fazer a retirada de entulhos espalhados pela rua, os quais têm provocado grandes transtornos no local.


O acúmulo de entulhos depositados a céu aberto, podem trazer doenças à população, pois atraem baratas, ratos, mosquitos e outros incertos, além de estar quase invadindo a estrada, o volume atrapalha a passagem de pedestres e também o fluxo de veículos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...