terça-feira, 15 de junho de 2021

SÃO FELIPE: Homem passa mal, cai de moto e morre em via pública.






Na manhã desta terça-feira 15/06 um homem identificado por Benedito Barbosa De Jesus, apelidado por Cócó, morreu após passar mal na rua da baixinha, próximo a prefeitura municipal.


De acordo com informações passadas ao Beni Comunicação, o mesmo estava a bordo de uma motocicleta, quando acabou caindo ao solo tendo morte instantânea.


A polícia militar e o serviço de atendimento móvel de Urgência SAMU 192, estiveram no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais.


O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus onde passou por necropsia e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...