domingo, 20 de junho de 2021

SÃO FELIPE: Hospital Municipal agora conta com 05 concentradores de oxigênio.

Na tarde desta quinta-feira (17/06), a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde entregou 05 concentradores de oxigênio que foram entregues no Hospital Municipal Maria Amélia Santos.

O concentrador de oxigênio portátil é uma ferramenta para auxiliar na oxigenoterapia, tratamento cuja função é fornecer o oxigênio complementar para que o paciente mantenha a saturação da substância acima de 90%, o que é ideal para a saúde.

Em alguns casos, a taxa de O2 pode cair, sendo necessária a reposição por meio do uso de um concentrador de oxigênio.


PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...