terça-feira, 1 de junho de 2021

Homem é confundido com cadáver após beber demais e dormir à beira da estrada




Um homem foi confundido com um cadáver enquanto tirava um cochilo às margens da BR- 367, em Minas Gerais. De acordo com Correio Braziliense, populares acionaram a polícia que, ao chegar no local, constatou que o corpo, na verdade, se tratava de um rapaz. O homem, depois de fazer uso de bebida alcóolica, resolveu tirar uma soneca à beira da estrada. 


O falso morto informou à polícia que estava se dirigindo até a casa de sua mãe, na região central da cidade, quando decidiu descansar no capim, à beira da rodovia. 


A guarnição, depois de esclarecer o mal entendido, conduziu o rapaz para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...