segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher é presa após marido ser encontrado degolado em Luís Eduardo Magalhães; suspeita alega suicídio

 


Uma mulher de 39 anos foi detida no domingo (3/1) após a morte do seu companheiro, de 27 anos. O caso ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, 796 km de Salvador, após a vítima ser encontrada com um corte de um lado ao outro do pescoço.


De acordo com a Polícia Militar, equipes da 85ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após a própria suspeita informar que seu companheiro, Joelton da Silva Oliveira, teria se suicidado. No local, a mulher relatou que chegou a pedir socorro, mas o marido não resistiu.


A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para realizar perícia e remoção do corpo. Somente o Departamento de Polícia Técnica vai apontar se realmente a vítima foi assassinada pela própria companheira.


A polícia acredita que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao acordar, a suspeita, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida com o rapaz ferido no pescoço e no ombro. Ela afirma que não lembra o que ocorreu durante a noite. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.


ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...