quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SÃO FELIPE: Idoso de 79 anos é o primeiro a receber a vacina contra o novo coronavírus no município.




O município de São Felipe recebeu na manhã desta terça-feira (19/01) as primeiras doses da vacina contra a Covid-19, coronavac. Além dos profissionais que atuam na secretaria de saúde, o prefeito Antônio Jorge Macedo, “Choquinha”, e Secretária de Saúde Carol Prazeres também se fez presente para receber as primeiras doses da Coronavac.


São Felipe iniciou a vacinação nos idosos que vivem em casas de longa permanência e funcionários da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus na última terça-feira (19/01/2021).


O primeiro imunizado no município foi Bartolomeu Nunes de Santana, de 79 anos.



SÃO FELIPE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...