terça-feira, 26 de janeiro de 2021

AMARGOSA: Homem morre após se engasgar com banana 🍌




Um homem veio a óbito após ingerir uma banana no município de Amargosa, no recôncavo da Bahia.


De acordo com o Coordenados do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus Dr. Lino Oliveira, após realizada a necropsia, foi constatado que Eli dos Santos Moraes veio a óbito após engasgar com a fruta, “ele ingeriu uma banana, engasgou e acabou vindo a óbito”, disse.


O legista não soube informar como o fato aconteceu, mas relatou ao Voz da Bahia que sempre chega ao órgão esses tipos de mortes atípicas.


VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...