quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Teste rápido de Covid-19 realizado em Jotinha dá negativo, mas locutor segue internado em estado grave, afirma amigo




José Lapa, conhecido popularmente como Dego e amigo de Jotinha responsável por socorrer e encaminhar o locutor para o hospital, falou em entrevista a Recôncavo FM sobre seu estado de saúde, “até semana passada ele estava se sentindo bem, devido a uma bebida gelada, ele gripou, afetou a garganta e agravou para uma tosse e agora está na UTI. Eu saí daqui no carro dele em alta velocidade, conseguimos chegar em Santo Antônio de Jesus e coloca-lo na UTI”, declarou.


Inicialmente suspeitava-se de que Jotinha havia contraído o novo coronavírus, entretanto, segundo José Lapa, os testes rápidos realizados pelos hospitais deram negativo. Contudo, a suspeita ainda não foi desconsiderada, “o teste deu negativo. O médico disse que suspeita de uma covid-19, no entanto os diagnósticos foram relacionados aos ruins, Jotinha já é idoso e ele tem anemia profunda”, falou.


Ainda segundo José Lapa, já foi disponibilizado um leito no Hospital do Subúrbio em Salvador e uma UTI móvel para transferência de Jotinha, entretanto, devido ao seu quadro grave de saúde, não foi viável seguir com a transferência e o mesmo segue internado no Hospital INCAR em Santo Antônio de Jesus, “está aguardando estabilizar o quadro clínico dele para realizar a transferência. O estado de saúde dele é considerada muito grave, mas ele está sendo tratado da melhor maneira’, concluiu.



REDAÇÃO  VÓZ DA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...