domingo, 22 de novembro de 2020

Uma pessoa morre após caminhão dos Correios tombar na BR-116

 





Uma pessoa morreu após um caminhão dos Correios tombar no início da manhã deste domingo, 22, na na BR-116, trecho de Jequié (a 195km de Salvador).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h, no Km 658. A vítima estava dentro do caminhão. Ainda não se sabe o que teria provocado o tombamento.


O motorista do caminhão não teve ferimentos. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...