segunda-feira, 23 de novembro de 2020

SÃO FELIPE: Mais um objeto no céu é visto por moradores de São Felipe.





Moradores da cidade de São Felipe no recôncavo baiano, notaram algum estranho que sobrevoava no final da tarde desta segunda-feira 23/11.


Uma luz muito forte em forma de um funil, chamou a atenção de várias pessoas em diversas cidades.


O OVNI foi ficando fraco cada vez mais e logo desapareceu depois de alguns minutos. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o que teria sido aquele tipo de objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...