quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Candidato a vice-prefeito na cidade de Amélia Rodrigues é preso por tentativa de suborno a PMs




Um candidato a vice-prefeito, na cidade de Amélia Rodrigues, foi preso, na noite de ontem (3), após tentar subornar policiais militares. O político ofereceu dinheiro para liberar um carro apreendido fazendo propaganda eleitoral abusiva.


O suborno foi gravado por um oficial do 2° Pelotão da 20a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro). O áudio e o autor do suborno, que confessou ser dele a voz gravada, foram apresentados na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Santo Amaro.


Na unidade da Polícia Civil, o candidato foi autuado em flagrante por corrupção ativa e segue custodiado à disposição da Justiça.



METRÔ 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...