quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Transporte intermunicipal é liberado em quatro cidades baianas




As cidades de Caraíbas, Cravolândia, Paramirim e Tabocas do Brejo Velho, que estavam com o transporte suspenso, tiveram o serviço normalizado.


A medida foi publicada via decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 10, e começa a valer a partir da data da publicação. O transporte intermunicipal foi retomado nesses centros porque não foram registrados novos casos da Covid-19 (novo coronavírus) nos últimos 14 dias ou mais nestas cidades ou nos municípios integrantes das suas zonas de impacto sanitário.


Mesmo com a retomada do transporte intermunicipal nas quatro cidades, a Bahia ainda tem, no total, 354 municípios com o serviço suspenso.




A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...