quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro no interior da Bahia

 


Uma mulher, que não teve nome revelado, suspeita de esfaquear o marido foi presa em flagrante na cidade de Vitória da Conquista, a cerca de 517 km de Salvador. O caso ocorreu na última segunda-feira (14). 

De acordo com a Polícia Militar, após a agressão, a mulher levou a vítima para o Hospital de Base da Região. Segundo o portal Blog do Anderson, a o ataque ocorreu após uma discussão entre o casal.


Na unidade de saúde, agentes da 77ª Companhia Independente (CIPM) detiveram a mulher. A suspeita foi encaminhada para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...