sábado, 12 de setembro de 2020

Pastor evangélico é suspeito de roubar R$ 50 mil de igreja católica




Um homem, identificado como pastor evangélico, suspeito de furtar R$ 50 mil de uma igreja católica está sendo procurado pela Polícia Civil. O caso ocorreu na última segunda-feira (7) no distrito de Santo Amaro, em São Paulo. As câmeras de segurança do local flagraram a ação.


O homem conseguiu entrar no local após arrombar janelas do escritório. De acordo com a polícia, o padre da paróquia Santa Terezinha, Marcos Miranda, informou que o suspeito foi identificado pela comunidade e por familiares graças às imagens gravadas pelas câmeras de segurança. 


Ao G1, o padre informou que o dinheiro estava destinado aos custos da reforma do telhado da paróquia e ao pagamento dos funcionários da igreja. Ainda segundo o sacerdote, o pastor que efetuou o furto “oscila entre a vida de Deus e o vício de drogas”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...