domingo, 26 de agosto de 2018

Vitória derrota o Atlético-MG e sai do Z-4 do Brasileirão


O Vitória teve uma atuação consistente, derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo, 26, no Barradão, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com este resultado positivo, o Leão volta a vencer após cinco partidas e foi aos 22 pontos, na 13ª colocação da competição nacional.

A primeira etapa da partida teve um pequeno domínio rubro-negro. No entanto, apesar de ter maior posse de bola, o time do técnico Paulo César Carpegiani chegou poucas vezes com perigo ao ataque, enquanto que o Galo também não conseguiu abrir o marcador.

Já o segundo tempo do confronto foi mais movimentado. Os visitantes tiveram boas chances de inaugurar o placar, mas quem anotou o tento foram os donos da casa. Após bom contra-ataque puxado por Neilton, o meia atacante Lucas Fernandes chutou a bola na trave e no rebote, Léo Ceará apareceu para marcar o único gol do jogo, dando números finais a partida.

A equipe rubro-negra volta à campo diante do América-MG, no próximo sábado, 1º, às 16h, novamente em Salvador, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...