domingo, 26 de agosto de 2018

Homem que atirou em PM se apresentará na delegacia nesta segunda-feira (27)



O homem que atirou em um policial militar na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana, se apresentará nesta segunda-feira (27) à Delegacia Territorial do município. O autor do disparo comparecerá ao local acompanhado de um advogado.

Florisvaldo Moreira, que respondia a três processos por violência a ex-companheiras, foi baleado no pescoço após perseguir e tentar matar o atual companheiro de uma delas. Em relato à delegada, a ex-namorada do policial relatou que teve um relacionamento conturbado com a vítima, que sofreu agressões e que o policial não aceitava o término do namoro.

Durante a perseguição e antes de ser baleado, o policial chegou a disparar contra o veículo. “A única testemunha no local seria essa ex-namorada, que disse que nessa perseguição ele também chegou a efetuar alguns disparos. No fim, se verificou que o crime foi passional, mas ainda outras pessoas deverão ser ouvidas, testemunhas que por ali passaram por acaso e também vamos observar as câmeras da Seprev”, informou a delegada Ludmila Vilas Boas ao portal Acorda Cidade.


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...