domingo, 26 de agosto de 2018

SÃO FELIPE : Comunidade do Pequi e Retiro agradece pela boa recuperação das estradas vicinais.

 Moradores da comunidade do piqui e retiro agradece a presença da equipe de serviços públicos da prefeitura que atenderam o pedido de reabilitação das estradas vicinal.

Estou falando em nome dos moradores da comunidade do Pequi e Retiro que de antemão agradecendo ao gestor municipal Senhor Rozálio Souza da Hora ao secretário Zé Luiz ”, que deu uma grande colaboração, e concluiu os trabalhos da estrada que dá acesso ao retiro. RESSALTA UM MORADOR
 A Prefeitura estará trabalhando na recuperação das estradas vicinais, no intuito de garantir segurança e uma boa trafegagem para os produtores do município após um período de chuvas que danificou bastante as estradas na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...