segunda-feira, 25 de junho de 2018

Novo atacante do Vitória embarca nesta segunda-feira para se apresentar no Barradão



Na tarde desta segunda-feira (25) acontece a reapresentação do elenco do Vitória após um período de recesso durante esses primeiros dias da Copa do Mundo da Rússia. E neste retorno aos trabalhos, pelo menos uma cara nova já é esperada. Trata-se do atacante Erik, de 20 anos, que está acertado com o rubro-negro para ao restante da temporada.

O atleta publicou uma foto no início da manhã desta segunda, em sua conta oficial no Instagram, onde estava no Aeroporto de Recife, embarcando para Salvador.

Revelado no Náutico, o atleta fez uma boa temporada em 2017 e depois se transferiu para o Braga, de Portugal, por cerca de 1 milhão de euros. Por lá, ele fez apenas uma partida pela equipe principal, e 11 pelo time B do Braga, mas não conseguiu marcar gols.



BOCAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...