quarta-feira, 27 de junho de 2018

motociclista fica embaixo de ônibus após acidente na Av. Aliomar Baleeiro



Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou um homem ferido, na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador.

De acordo com informações de um leitor do BNews, que enviou o vídeo de momentos após o acidente, o ônibus teria passado por cima do motociclista, que ficou embaixo do veículo.

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e a Transalvador informaram que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dos Bombeiros e do órgão de trânsito, respectivamente, estão se deslocando para o local do acidente, que aconteceu por volta de 16h.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...